Que sentasse ao meu lado e me oferecesse uma xícara de chocolate quente, era o que eu queria agora. Compreensão e paciência que viessem acompanhadas. Desejaria que minhas escolhas fossem irrefutáveis, mesmo sabendo que não seria possível, não neste momento, mas eu preciso finalizar uma história que nem começou. Nossas flores tentaram brotar no inverno, mas não sou de misturar estações, então cada coisa no seu lugar. E eu, ultimamente, ando preferindo a chuva. Que devo pensar melhor, rever o que bem pouco passamos e voltar atrás, fico pensando se me dirás coisas desse tipo e faltaria coragem minha pra dizer que sou segura o bastante em minha decisões. Mesmo que nem sempre seja verdade, admito, mas nesta hora haveria de ser.
Motivos que você me deu, motivos que eu mesma me dei, agora não importa, meus pés há muito tempo caminham em busca de liberdade, já que meu coração está arranhado demais para se entregar. Não vou te pedir pra me entender, sei que sou um tanto incompreensível e isso não me abala mais. E pelo apreço que tenho por ti, só peço que se cuide.
Agora, olhando as cortinas marrons que escondem as janelas do meu quarto, desejei eu mesma, buscar meu chocolate quente, aos invés de me sentir presa em pensamentos e vontades de alguém que pudesse trazer para mim. Essa demasiada independência que insiste em me acompanhar mesmo nas horas vagas. Ela é a culpada de tudo que não deu continuidade entre nós.
olá *-* passei aqui pra da uma olhada em seu blog, e tem como voce ler meu texto?
ResponderExcluirhttp://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/ouca-dos-ceus-que-eu-nao-duvidei-do.html
bj ;*
_Compreensão e paciência que viessem acompanhadas...Isso eu tb qria, belo texto minha linda poetiza, completinho, fechadinho com ótimo inicio, belo meio e fechadamento dourado, vc esteve iluminada, acho q merece do tio Castanha, bjos, bjos ebjossssssssssssssss
ResponderExcluirTambémm queria um pouco de compreensão e paciência que viessem acompanhadas. Os sentimentos são tantos confunsos desejo um pouco de liberdade também, aí mistura tudo e me sirva numa xícara de chocolate.
ResponderExcluirLindo textos!Beijos
Compreensão e paciência é tudo que queria também!
ResponderExcluirBeijos'
ótimo fds!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!
ResponderExcluirsó tenho isso a dizer.
bjs
lindo e triste...
ResponderExcluireu preciso de independencia...
sou muito dependente dele pra ser feliz... e isso nao esta me fazendo bem.
Oi, Emanuelle!!!
ResponderExcluirAdorei suas palavras... "[...] desejei eu mesma, buscar meu chocolate quente [...]". Há momentos em que é preciso de um tempo só nosso... (e adorei tb a letra do Los Hermanos).
Obg pela visita e até breve!!
Bjinhos =**
Ser independente e ser dependente dele é algo que me segue. O bom é que fica meio a meio.
ResponderExcluirBeijos
Passando pra desejar um ótimo fim de semana, Manu!
ResponderExcluirSaudades daqui!
Estou também, atrás da minha liberdade, talvez não pelos mesmos motivos que ti, ms porque não tive outra opção a não ser aprender a andar sozinha.
ResponderExcluirCompreensão e paciência.. essencial.
ResponderExcluir