02 julho, 2012

Caberá ao nosso amor o que há de vir. ♪

Já de tanto teimar comigo, deixei meu outro lado vencer. Deixei me levar por suas palavras e permiti que o amor nos envolvesse. Até deixei você me segurar pelas mãos e me levar pra ver o pôr do sol. 
Quando meu outro lado se pronunciar, juro que te aviso antes. Não esqueça que instabilidade emocional é o meu forte, mas enquanto sou fraca, admito que gosto de você de um jeito inexplicável e intraduzível. 
E caminhamos assim, do jeito que o amor quiser nos levar.

5 comentários:

  1. Oi, Emanuelle, bom dia!!
    É, a instabilidade é um problema considerável, quando se sustenta sobre o nada, quando não há uma razão que a justifique além dela mesma. Mas o amor nos permite surpreendê-la, construir algo enquanto ela foi dar uma volta... Só há problema se ela volta e consegue destruir o que o amor destruiu... Amor e instabilidade não casam.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. E tem caminhada mais bonita que a do amor? Curta o momento, deixe o depois pra depois...

    ResponderExcluir
  3. Agente tem mais é que deixar o amor acontecer!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Emanuelle,a instabilidade realmente é um problema deixa um pouco de lado depois resolve isso é aproveite o pôr do sol

    ResponderExcluir
  5. Oi Emanuelle, que lindo post! Adorei!
    Que o amor nos leve a um caminho de felicidade.
    Tenha uma linda semana, bjus!

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA