11 março, 2012

O tempo que precisei

Não, eu não quero te iludir e nem te machucar. Mas precisei desse tempo para rever a mim mesma. Foi necessário e continua sendo. Eu constantemente lembro de você, sinto tua falta, ainda escuto aquela música que você disse ser nossa, e sinto saudades. Gosto de tudo que você me deu, principalmente daquele colar com um pingente de trevo, que talvez tenha sido intencionalmente pra dar sorte, não sei. Estou ciente que nosso ciclo é precisar um do outro, de uma maneira que só a gente conhece. Eu te preciso hoje, você me precisa amanhã, depois de amanhã a gente flui.
O problema é que estou numa fase meio-desinteressada-das-coisas. E das pessoas. Não quero ser cobrada, não quero dar satisfações, não quero fazer alguma coisa por vontade de alguém, nem deixar de fazer por esse motivo também. Não quero fazer nada por obrigação. Não quero discutir, não quero brigar. Não quero sentir ciúmes, não quero ver todo dia, falar todo dia. Não quero me prender. Acontece que ultimamente tenho pensado muito em mim, e esta foi a melhor maneira de me sentir bem. Pense em você, se sinta bem também. E vamos deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem exigências, sem pressa. O amor não tem pressa. Eu também não. Que tudo aconteça quando tiver que acontecer, no momento certo.
Não vou desistir da gente, até porque nos conhecemos há anos, e anos não são dias, anos são momentos e momentos fazem história. Eu tenho uma história com você e de uma forma ou de outra, vamos dar continuidade a ela.
Sonhei com você hoje. Você estava tendo um ataque de ciúmes, o que não é novidade pra mim. Mas também estava lindo, e o seu sorriso brilhava depois que eu te pegava pela mão e dizia que você estava sendo bobo demais agindo assim, e nos dávamos o melhor abraço do mundo. E acordei lembrando do dia que você disse que estaria do meu lado sempre, não importando os apesares que provavelmente surgiriam.
Então pensaremos que esse tempo é apenas um 'apesar'. E que independente de qualquer coisa, a gente vá seguindo em frente, sempre com a nossa secreta harmonia.


13 comentários:

  1. É bom a gente expressar essas coisas que pensamos né Emanuelle?! Parece que reorganiza os pensamentos.

    Boa semana linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo tempo... de sinceridade e descoberta de si mesma. É importante sabermos e entendermos o que realmente queremos p/ seguirmos a vida de coração aberto.

    Bjinhos, menina!!
    Uma semana de alegria p/ ti! ^^

    ResponderExcluir
  3. E um dia os caminhos se cruzarão.. dessa vez para nunca mais se separarem!

    rs'

    Lindoo texto! Me identifiquei, sabia? gosto disso!

    Primeira vez que visito o seu blog, mas pretendo voltar mais vezes.. gostei daqui! É alegre.. xD

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Vivi momentos assim, e ao final desse ciclo, percebi que deixar partir, e buscar outros sabores, cheiros e sons, era o melhor,


    Bjkassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fase meia desinteressada das coisas...Uma fase de pensar, refletir, fazer uma introspecção psicológica, ir um pouco mais fundo, buscar suas verdades e tentar encontrar novos ou retornar ao seu caminho, amiga a poetiza vive este lindo e sublime momento, quem não o viveu? Algumas pessoas não opercebem e chamam a este estranho comportamento de depressão, erroneo método de avaliar a parada para meditar, o rocuo natural que o corpo e a mente pedem para poder prosseguir, pra vc linda poetiza bjos, bjos e bjossssssssssss

      Excluir
  5. Sempre chega uma hora em que agente precisa dar um tempo, e pensarmos um pouco mais em nós mesmas. Estou me permitindo mais disso, de pensar um pouco mais em mim.
    Tenha uma ótima semana Emanuelle.

    ResponderExcluir
  6. O tempo sempre é necessário. GOstei muitodo texto. BEijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga, para te desejar um excelente final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  8. Tenho fases que quero ficar sozinha também, acho que isso faz parte do ser humano, precisamos de um tempo para pensarmos por nós mesmos.
    No fim tudo da certo.
    ps: comecei o cursinho essa semana que passou, to em semana de prova na escola + entregas de trabalho, minha vida anda tendo só 10 horas e não consigo me organizar nisso... Mas vou tentar não me perder daqui...

    ResponderExcluir
  9. Emanuelle que texto mais linnndo, gostei muuito, e confesso que me deu até vontade de chorar, não sei pq :/
    parabéns.

    bjs:*

    ResponderExcluir
  10. o tempo sempre faz bem, pra pensar, refletir, escolher o melhor... mas nao devemos deixar o tempo passar... vamos viver, voltar ao mar e remar...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela visita e coment.
    Seu blog é bem legal, vou seguir seguindo :)
    Com relação ao post:
    "Nós estamos todos procurando respostas. Na medicina, na vida, em tudo. Algumas vezes as respostas que procuramos se escondem debaixo da superfície. Outra vezes, nós as encontramos quando não percebemos que perguntamos alguma coisa.
    Algumas vezes, as respostas podem nos pegar de surpresa. E algumas vezes, mesmo quando achamos a resposta que procurávamos, nós ainda ficamos com um monte de perguntas."
    Grey’s Anatomy

    Serenidade e aquietação, sem muitas perguntas e respostas, sentir é minha dica.
    "Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir." (Caio F.)

    Beijos e desejos de calmaria, alegria e um bom fds.

    ResponderExcluir
  12. Meus amoores, obrigada pelo carinho de sempre. ♥

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA