26 dezembro, 2011


Eu só queria te dar um abraço daqueles bem apertados. Para que você nunca mais tivesse vontade de ir embora e parasse com esse fingimento de que não tem boas razões pra ficar.
E se por um acaso você decidisse não mais fingir, eu ainda queria ser a primeira pessoa que passasse pelo seu pensamento. Mas se por um acaso maior não seja a mim quem você vislumbre, eu resistirei em me deixar doer.
E eu sei que não sou tão forte quanto aparento ser, mas também não sou fraca a ponto de conscientemente me deixar ferir. Todas as feridas que trago comigo foram involuntárias.

9 comentários:

  1. Que bonito isso!

    Ah, querida, obrigada pela visita ao Algodão Doce, sinta-se sempre bem vinda.

    Um Beijo e ótima semana. :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Manu,
    Obrigada por seguir o "Pedaços do Infinito",
    Fico muito muito honrada.
    Estou retribuindo, e te sigo.
    Seu blog também é um encanto, e assim como eu, você é apaixonada por Caio F. Abreu e Tati (diva) Bernardi.

    Lindo demais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria dá um abraço desses em alguém que nem imagina o que eu sinto ...
    Lindas palavras, lindos sentimentos!

    Que a Luz e a Paz invada teu mais intimo âmago ...

    Beijos estrelados!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindona....seu blog lindo como sempre...passando pra desejar um feliz 2012...que todos os sonhos se realizem...obrigada pelo carinho que vc tem por mim,mesmo de longe! beijooos flor

    ResponderExcluir
  5. Linda, obg por suas palavras. Tenha certeza que me ajudou muito a parar um pouco para refletir.

    *
    Awn, que fofa você, obrigada por me seguir.

    Pelo que sinto, tem cheirinho de paixão no ar? hehe Lindo texto, bem aconchegante.

    To te seguindo de volta, fofa.

    E, se eu não vier postar antes do dia 31 quero te desejar uma linda entrada de ano... Que 2012 venha cheia de paz, de tudo que há de bom!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria =/ Lindo blog guria Adorei a visita Forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Agente vai descobrindo forças com a dor e vamos percebemos o quanto somos fortes.
    Beijos.
    =)

    ResponderExcluir
  8. Para as liiindas LETÍCIA,LAÍS PÂMELA,KAREN REIS,THALITA PAIVA e CHRIS, fico imensamente feliz em tê-las em meu cantinho, portanto SEJAM BEM VINDAS.

    Biane, Luiza e Mirela um grande beijoooo do tamanho do mundo pra vocês viu?

    Um FELIZ 2012 cheio de muita paz, luz e sucesso para todas nós. :)

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA