12 outubro, 2011

Tinha acabado então.

Na verdade já tinha acabado há muito tempo, mas com palavras só acabou naquele momento. Deu vontade de gritar,sumir,morrer. Mas o que me restaria a mais senão chorar?!? Então chorei, chorei muito, chorei tanto que causava dó em quem me olhava.

Faltavam forças para levantar,comer,dormir,continuar,viver. Eu não queria viver,a última coisa que eu queria era isso. Porque viver estava doendo muito,ou melhor ,viver sem ele estava doendo muito. Eu não aceitava o fato de que ele não me amava mais. Aliás, na verdade eu não estava aceitando o fato de não estar mais com ele, porque no fundo,no fundo eu sabia que não existia mais amor há tempos.

Nada me ajudava a te esquecer,o celular com os vários torpedos,o computador lotado de fotos, o quarto cheio de presentes e acima de tudo, a mente desesperada e completamente repleta de lembranças. Na verdade eu não queria te esquecer, eu achava que ainda ia ter volta. Mas depois de todo esse tempo ,o tempo que você não voltou,nem voltará, eu só peço a Deus que tire de mim esse vazio,essas lembranças ,essa sensação e a tua imagem.
E que de agora em diante eu só queira uma volta: VOLTA FELICIDADE.


3 comentários:

  1. Oi, Emanuelle, boa tarde!!
    Os dois conceitos mais difíceis de o ser humano lidar são o de perda e o de fim. Por isso, um comentário não pode ser tão pretensioso de tentar abordá-los plenamente, aqui. A complexidade é muito grande, pois as pessoas normalmente chegam a abrir mão do amor-próprio, da felicidade, do amanhã... e, como no seu texto, do gosto de viver, ou da própria vida. Por isso, iniciar um relacionamento é um ato de responsabilidade, de certeza e, acima de tudo, de caráter.
    Mas, uma vez instalado o problema, por falha ou não de caráter alheio, há muita coisa por se conversar, por fazer surgir do emaranhado de sentimentos, muitas verdades que, se puderem ser ouvidas, recuperarão o equilíbrio para entendermos o que aconteceu e o que fazer. Em sofrimento, em desequilíbrio, nada fará sentido. Não conheço ninguém que, de cabeça para baixo, veja o mundo direito... rs
    A felicidade não vai voltar, querida. Ela não pode voltar para o lugar de onde não saiu. A felicidade está dentro de nós. Nós a trancamos num porão e dizemos que ela se foi. Nossa felicidade não depende de ninguém mais do que de nós. Ninguém jamais terá o direito ou o privilégio de dizer se sorriremos ou não, se seremos felizes ou dignos de pena. A felicidade é quem te diz: Volta a si!
    Um beijo carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Sei beeem como é ! O corpo não reage mais, maldita ressaca de amor :/ Tudo passa, eu sei, todos sabem, mas a dor é maior que td, cada dia parece 5 meses.. força gata !
    Tava com saudade dos seus textos :)

    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite queridos. Valeu pelo apoio.

    Forte abraço. :)

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA