17 outubro, 2011


Tu olhas teu amor e de repente ele não é mais o teu amor... Perdeu-se no tempo,no caminho,por aí afora.
Aquele amor que me fazia bem,que me confortava,que me completava não faz mais parte dos meus planos, da minha vida.

Doi ver aquele amor que um dia foi seu e agora tão distante,com outras idéias,outros rumos,outro alguém. Doi saber que não é pra mim que ele vai mandar mensagens de bom dia, não sou eu quem ele vai buscar para passear, não vai ser comigo que ele vai contar seus problemas, seus medos. Não serei eu mais a sua conselheira, protetora, confidente. Os beijos, os abraços, os carinhos estarão bem longe de ser os meus. Doi saber que outra pessoa agora escuta o teu boa noite, aquele boa noite que era nosso, que nós não conseguíamos dormir sem falar um ao outro. Os planos já serão concretizados sem mim. As próximas datas comemorativas já não serão mais partilhadas comigo. Os presentes nunca mais serão meus. O ‘ eu te amo’ ,não será para mim.

Eu já senti todos os sentimentos ruins que alguém pode sentir por outro alguém. Raiva, tristeza, mágoa, decepção, mas o que ainda me restou de você foi a saudade. De todo o bem e o mal que ele me fez,eu ainda consigo sentir saudade. Na verdade é ela que machuca mais que todos os outros, é ela que me faz sentir o tamanho da falta que você me faz.
E eu ainda choro toda vez que falo de nós dois. As lágrimas sabem traduzir claramente o quanto tem sido difícil de esquecer.

6 comentários:

  1. É que o amor, como as pessoas, também tem o poder de mudar com o tempo (:

    beijos, minha linda :*

    ResponderExcluir
  2. ooi flor...vim agradecer ...por estar seguindo tbm ^^
    espero vc sempre por lá...
    aaah não sei se havia comentado ...teu blog é lindo...nunca deixe de postar...beeijo

    ResponderExcluir
  3. "De todo o bem e o mal que ele me fez,eu ainda consigo sentir saudade."

    Incrível, não é mesmo?
    É uma sensação horrivel ter consciência de que a pessoa te fez mal e mesmo assim ter saudade dela.
    Sinto muito, flor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tudo passa. E o melhor de tudo é que de toda essa dor você está conseguindo extrair belos textos.

    Amei aqui, seu blog é de uma beleza singular!!!


    Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
  5. Dói mesmo ! Mas por mais difícil que seja, msm com as recaídas, as lágrimas que fogem, os pensamentos antes de dormir, isso TEM que passar, TEM que acabar ! Pq quem tá perdendo é eles, não é ?
    Sem melancolia, cultivemos o amor-próprio :)

    Beeijos lindaaa !!

    ResponderExcluir
  6. Um forte abraço a todas vocês com suas palavras de carinho. ;**

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA