23 abril, 2011

Hoje é sábado

Seria o melhor dia da semana,não temos obrigações a fazer,podemos ir ao cinema,saborear algo,conversar e namorar até tarde já que amanhã é domingo e nem precisamos acordar tão cedo.Mas hoje é sábado e ele não está aqui,nem estará.Eu não sei o que fazer agora que ele se foi e fico imaginando o que ele estaria fazendo já que não está aqui.
Hoje é sábado e eu estou aqui,sozinha,quieta,calada.
Hoje é sábado e eu não vou te esperar,te receber,te abraçar,te cheirar,te beijar,te amar.Eu queria que hoje fosse qualquer dia,segunda,terça,quarta,quinta,sexta e eu pularia o sábado e chegaria ao domingo avançando as horas como se avança com a seta do mouse os minutos de um vídeo qualquer.
E hoje é sábado,ele não está aqui.Nem estará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA