23 abril, 2011

De repente...

o silêncio é interrompido.Uma música vinda de algum lugar adentra minha casa,meu espaço e minha mente.Quem se atreveu a colocar nossa música?!?
Corro para o computador,seleciono umas dezenas de outras músicas e aumento o volume.Certa de que essas músicas também me lembram você.Mas foi eu quem as escolheu para isso,em nenhum momento fisicamente você fez parte delas.Até porque você nem gosta desse ritmo,então eu preferia as ouvir sozinha.Diferentemente daquela que toca lá longe.Nós já a dançamos,nos beijamos e falávamos um para o outro que era a NOSSA música.E veja só,hoje me desvio dela.

Interessante como as coisas se modificam,se perdem,com o tempo,com os momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA