29 março, 2014

Uma des-saudade


Não que eu já estivesse desinteressada, muito pelo contrário, acho que meu interesse chegou no mais alto nível e é justamente por isso que vou tentar manter a rédea, manter o controle. Mas eu te diria também que esses não são meus maiores motivos, na verdade, eu cansei mesmo dessa nossa rotina de vai e vem, desse teu comportamento tão independente, das tuas desculpas baratas, das tua frases impensadas e de todas  as falsas tentativas de que você me faria mesmo feliz. Sei que foi escolha minha largar tudo pra segurar a sua mão, dar o mundo e mais um pouco pra te ver ao meu lado. Mas eu queria realmente voltar a sentir aquela sensação boa de sorrir ao telefone toda vez que você liga, de festejar nosso aniversário de mês, de andar de mãos dadas pelas ruas mostrando a Deus e ao mundo o quanto somos felizes, de botar o meu vestido mais bonito para sairmos à noite, de me perfumar inteira para te esperar na minha porta, mas sinto que tudo isso foi se perdendo no tempo como um balão que por acaso se solta da mão de alguém e vai voando sem rumo. Nosso amor também está voando há um tempo e não consigo vislumbrar o seu destino. Também não faço mais questão de correr atrás de um amor de migalhas.
Quando a gente reconhece nosso próprio valor, a gente se basta. 

4 comentários:

  1. Quanto tempo! Sumiste. Bom, ter-te por aqui. Esperamos que de volta, para ficar. O que escreveste é vero, infelizmente. Muitas vezes um relacionamento a dois passa a só contar com um. Por maior ou menor tempo, dependendo do amor e da dedicação desse um, o amor sobrevive. Mas chega um dia em que essa pessoa percebe que, para ser só uma, ela se basta. Belo e vero. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Vir até aqui e não entrar no seu cantinho seria o mesmo em não me deparar com sua presença... Em outras palavras seria o mesmo que sair em noite estrelada e não me deparar com o brilho da lua que transmite no seu majestoso brilho o seu esplendor. E pode ter certeza que não haverá um único dia que me hei de me ausentar para ver-te brilhar na sua feminilidade que fora feita no esplendor de mulher.... Bj carinho e repleto de calor no seu mais puro coração.

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA