05 maio, 2013


Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer.

(Caio Fernando Abreu)

10 comentários:

  1. Emanuelle, amei o post! Sobre o band aid, já já tb não precisará mais dele. Faça sua parte, ame do seu jeito, seja vc. Se não der certo, não desista. Saiba deixar para trás o que não te merecia.

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei o post! Que lindo!
    Tenha um bom domingo, beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Um bela escolha, um lindo texto, andar aqui é bom por isso vc sempre oferece belas pérolas para quem visita-a, pra vc linda menina bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. A vida continua, ou pelo menos tem que continuar!
    Beijos '-'

    ResponderExcluir
  5. Eterno Caio, seu texto em breve vai ser publicado pode deixar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aí, garolta, primeiro lugar, com tu é linda. Caraca coisa di cinema! Singundo, esse Caio aí eu naum cunheço mais isso que ele falou foi profuno. Po eu naum fumo qui ´teim mais de qualtro mils venenos, mais as veiz uma tristeza é uma porcaria meismo. Mais aí a gente seguilmos infente.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Manu, vim lhe desejar um feliz dia das mães, aproveite o dia com a sua mãe! ♥
    Beijos, Arione.

    ResponderExcluir
  8. Felicidade não se acha se constrói e a tempo uso dizer que o fator de uma relação duradora entre dois seres se da por ambos serem bons perdoadores e ponderar na fraqueza do outro na quilo que podemos facilmente falhar-mos caso não usemos de empatia...Desta forma a vida conjugal visa prosperar no campo elementar daquilo que desejamos no campo da felicidade a dois, ou num todo....Deixo meu carinhoso carinho e apareça mais vez no meu e no seu agora blog.....www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA