14 novembro, 2011



No meio de tantas coisas, momentos e pessoas, eu ainda consigo achar tempo pra pensar em você. Não como antes, não com a mesma intensidade, não com o mesmo sentimento. E eu já quero parar com aquilo, de querer me vingar de você, de desejar o teu mal e blá blá blá. Acho que passei para outro estágio.  
De acordo com minhas expectativas está tudo indo bem, nem tão tranqüilo, mas digamos que está dando pra levar. Porque na verdade tudo é um desvio de foco e, quando este passa a não ser o mesmo, tudo pode chamar a atenção de forma que as coisas mais simples, antes esquecidas, se tornem imensamente interessantes. Pois é. Estou achando, ou pelo menos tentando achar, caminhos que me levem a outros rumos, que não sejam os seus e que me façam guardar lembranças que não sejam suas. E de certo, eu estaria segura o suficiente pra conseguir te dar um bom dia, ou até mesmo um oi-como-vão-as-coisas, mas sinto que por enquanto é melhor não falar com você, não que sejas insignificante,muito pelo contrário, mas é que eu acho que quanto menor o contato, menor a saudade, menor as mágoas.

E admito que toda vez que te vejo, sinto meu coração bater mais forte como da primeira vez que ficamos, mas como um relapso, a minha mente relembra toda dor que me causou foi da última vez que estivemos juntos. Então repito depressa que não, que não e que não. Pode até parecer incrível, mas pelo menos até agora está dando certo.

E só pra encerrar achei digno compartilhar este trecho de Caio F.

“Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procura você.”

11 comentários:

  1. Ow Emanuelle,
    Você parece que me leu ao escrever este post.
    Está tudo aí como se fosse uma visão exata de mim.
    Tudo bem.

    Obrigada pela visita.
    Sempre bem vinda.
    Bei-jos

    ResponderExcluir
  2. Olá Emanuelle,
    vim agradecer o carinho no meu blog, aproveitando e dizer que o seu também é muito lindo, e ficarei por aqui também!

    Seja sempre bem-vinda ao Dentro Dela... A casa é sua!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Esse texto tem um pouco de mim.
    Obrigada por seguir o meu blog, retribuindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, já senti e ainda sinto tudo isso, tudinho mesmo, já estou num estágio mais avançado, ja consigo olhar, comprimentar, conversar, na hora nem dói, mas depois começo sentir saudades e aviso ao coração que não, não, não.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei ! Tbm tô nessa fase, talvez mais desligada dele, mas tô por aí tbm ! Desapego, é a palavra de ordem. A gnt precisa seguir em frente e deixar o que dói pra trás, pq a gnt bem no fundo, sabe que vai sempre ser assim, dolorido. E amor não dói, então não é amor ! E menos que isso, não merecemos.
    Amo esse trecho do Caio, mas quer saber ? Nem quero que me procure.

    "Só quero seu bem, apesar de todo o mal que você me fez."

    Beeijos linda !!

    ResponderExcluir
  6. "Então repito depressa que não, que não e que não."
    Ultimamente é só isso que venho repetindo, que não.
    Muito bom o post e o trecho de Caio F.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    amei seu blog também !
    seguindo *_*
    Obrigada pela visita e volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nosso modo de escrever se parece mesmo, acho que deve ser o momento, a saudade, ou a maneira de dizer que uma determinada pessoa como temos passado. rs
    Amei o desfecho! Não conhecia essa frase de Caio. linda!

    Eu tô levantando a cabeça, aos poucos, sem força a barra. Acho que já estou sicratrizando, porém sinto que forçar pode desfazer a casquinha das feridas, rs. :/
    Mas é bom que a gente aprende a amar menos, ou não amar, ou não se apaixonar.. só ir vivendo! :/

    ResponderExcluir
  9. "No meio de tantas coisas, momentos e pessoas, eu ainda consigo achar tempo pra pensar em você." pq o amor tem dessas coisas neh... ;p ameeei

    ResponderExcluir
  10. Como disse acima, meu coração também bate forte quando vejo aquele rapaz, não sei o que o destino nos reserva, mas que seja bom enquanto exista :D
    Beijosmil;*


    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fico tão feliz em saber que tenho pontos de vista em comum com os meus. Obrigada meninas. ;**

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA