05 julho, 2011

Vem cá,tu achas mesmo que eu queria estar com essa pose toda,com a cabeça quente e o coração na mão? Não,não querido,eu queria mais era estar por aí aproveitando todos os desfrutes que a liberdade oferece.Já deu vontade,muita vontade de interromper todo esse processo com o qual nos acostumamos - isso mesmo,já virou costume - mesmo sabendo que ia doer,porque sempre doi,já doeu mesmo uma vez... Mas eu,tu,nós sabemos que não é tão fácil assim e eu prefiro que ao invés de me criticar,você criasse o hábito de entender os meus sentimentos,nada mais justo já que você mesmo faz parte deles.
Eu não queria ter essa disposição pra te ligar,te investigar,te questionar,tentar te possuir,mas você sabe que esse é o meu jeito,e que por isso mesmo não dá pra modificar.Eu queria que de alguma forma nós entrássemos no mesmo ritmo e curtisse a mesma melodia,não é tão difícil se você tentar,se você ao menos quiser tentar.Então de vez em quando eu vou mentalizar que um dia você irá me compreender melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA