10 julho, 2011













E de uns tempos pra cá,venho sentindo uma enorme vontade de viajar.Nem é pra curtir,pirar,ou qualquer coisa do tipo.É só pra ficar bem longe de tudo e de todos.Tudo que me desagrada,todos que não fazem falta.E queria ir assim para um lugar bem longe,bem frio,bem calmo e ficar em uma casa que fosse distante de quase tudo também.Acordaria tarde,leria livros,tomaria chocolate quente perto de uma lareira,assistiria filmes e mais filmes,e faria tudo o mais que fosse de agradável.Não mandaria cartões postais,nem telefonaria também,aliás não ia querer falar com ninguém e ficaria lá o tempo que fosse preciso.
Às vezes doi um pouco pensar nessas vontades tão solitárias,mas o que posso fazer se é sozinha que me defino mais?

3 comentários:

  1. Manu, posso compartilhar com você esse mesmo sentimento? Uma parte do vazio deste mundo tem me cansado; a outra parte tem me permitido ficar em pé, olhar adiante e tentar dia a dia me tornar alguém melhor. Confesso que estou louca por uma experiência assim: um encontro mais íntimo comigo mesma. Parabéns pelo blog! =]

    ResponderExcluir
  2. Ouwn queriiiida,obrigada e sinta-se à vontade.Pois é,são sentimentos que nem mesmos nós conseguimos explicar.Incrível como o mundo às vezes cansa a gente.Mas enfim... que tudo se torne um dia melhor.

    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é tudo o que sinto no momento.
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA