05 junho, 2011

Senta aí e escuta,somente escuta o que tento te dizer todo dia.Quer dizer,não quero dizer nada não,só me entenda e eu sei que me entender não é questão fácil.Tá eu admito,sou difícil,extremamente difícil,de lidar,de entender, de até amar eu acho.É quase inútil tentar uma nova mudança,porque elas nunca se concretizam,embora eu tente,embora doa,embora sangre por dentro, essa capacidade inútil e fracassada de tentar ser melhor,de afastar todas essas ações imprestáveis que tanto corroi.
Ainda assim imagino que doeria mais,muito mais se fingisse uma estabilidade emocional que não tenho,nunca tive,e quisera Deus um dia terei.Enquanto isso vou prometendo pra Deus e o mundo que amanhã vai ser diferente,que amanhã eu recomeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA