13 junho, 2011

"Não há nada a ser esperado.Nem desesperado."



É Caio,acontece que os dias não estão sendo fáceis,não mesmo. E estão cada vez mais desesperados,mais angustiantes,mais tortuosos e ninguém me entende,nem conseguiria entender.Incrível como os momentos felizes tornaram-se apenas momentos,e passam,passam logo e rápido,quando me dou conta já sinto-me claramente em estado nostálgico novamente.Eu creio em Deus,mas parece que a minha fé,aquela que eu já tive tanto um dia,não é mais forte o suficiente para mudar alguma coisa e o pior é que não sei como recuperá-la. 
Oh Caio,eu não preciso de um ombro,de uma mão,de um colo,de nada.Eu nem sei mais do que eu preciso porque parece que nada vai mudar.Eu também tenho vontade de ir embora,de me jogar da janela,de fazer qualquer coisa auto-destrutiva,se eu eu soubesse que tudo isso iria adiantar... E não tem nada a ver com amor não meu amigo,pior que não,ou melhor sei lá... São tantas coisas,tantas tantas... E eu não estou conseguindo mais ser forte,nem capaz,nem dando conta de suportar tanta dor,logo eu que sempre fui tão consistente,tão determinada,tão dona da razão e o que resta agora Caio,só uma nítida fraqueza materializada em mim.E a vida vai seguindo assim dura,e eu na esperança ainda de que um dia,um dia meu Deus tudo isso vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA