15 abril, 2011

E vem...

senta do meu lado.E me fale sobre seu dia.E compartilhe seus momentos bons e ruins comigo.E me faça rir contando piadas.E cozinhe comigo.E me indique bons filmes.E assista-os comigo.E me conte os segredos dos seus amigos,eu sou discreta.E me faça cafuné.E me fale dos seus medos.E cante músicas bonitas comigo e dance também.E me faça leves,bem leves cócegas.E planeje seu futuro comigo.E deguste comigo um delicioso chocolate.E me chame de amor.E me ligue quando não estiver por perto.E me dê satisfação,não é por desconfiança,é porque gosto disso.E tire fotos comigo.E saia comigo para nos divertirmos.E me dê seu colo quando eu precisar chorar.E enxugue minhas lágrimas quando eu terminar.E deixa eu espionar suas coisas de vez em quando.E não fique bravo com meu ciúme.E seja fiel.E confie em mim.E me abrace,me beije,me ame.E vem menino,me dê a sua mão,eu te darei o meu melhor e formaremos um belo casal de apaixonados,eternos apaixonados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA