15 abril, 2011

É quando de repente...

... eu me sinto completa.Completa porque encontrei 'algo',sim,algo e não 'alguém'. Olha verdadeiramente acredito na tese de que ninguém complementa ninguém.Você nasce só,morre só,por que acreditaria então que alguém o inteirasse ao longo da vida?
A mente está ocupada,então tudo está dando certo. As coisas vão nos preenchendo ao longo dessa passagem térrea e não há nada melhor do que sentir-se bem independente de outrem.




E veja só,eu não preciso mais de você.Eu te quero sim,mas não porque preciso,simplesmente porque quero.Eu estou conseguindo correr com as próprias pernas, já não preciso mais de seus pés,de seus sapatos,de sua forçada companhia. Você ainda quer me acompanhar? Então vamos.Mas vamos logo porque estou com a imensa vontade de passear revivendo momentos de um novo ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA