25 março, 2011

Trecho de Fora de Mim


“Não sei se as pessoas choram de forma diferente umas das outras,eu choro contraída,como se alguém estivesse perfurando minha alma com uma lâmina enferrujada,choro como quem implora,pare,não posso mais suportar,mas o insuportável é uma medida que nunca tem limite,eu chorei no domingo,na segunda,na terça ,em várias partes do dia e da noite,um choro de quem pede clemência,de quem está sendo confrontado com a morte,eu estava abandonando uma vida que não teria mais,eu sofria minha própria despedida,morte e parto,eu tinha que renascer e não queria,não quero.(...)Você alguma vez chorou por mim,você sofre a minha ausência,sente a minha falta?Estar sozinha nesta aflição me condói de mim mesma,é o labirinto do inferno,não há saída,não há saída,você não está me esperando lá fora,nem hoje ,nem amanhã.(...)Veja,já estou enxugando as lágrimas,procurando meu celular para fazer uma ligação qualquer,esses compromissos que a gente inventa para fingir que a vida continua. Marquei hora no cabeleireiro sem ter motivo algum pra ficar bonita.” (Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA