18 março, 2011

Agradeça assim mesmo.

Você passa no vestibular e agradece a Deus.Você tem o garoto dos sonhos e também agradece a Deus.Você tem o emprego que sempre quis,tem dinheiro para gastar com o que quer,tem amigos com quem pode trocar confidências e tem parceiros de festa.Tem roupas caras,sapatos bonitos,computador,celular,play station,mp20,carros e já fez viagens inesquecíveis.Você também tem uma casa linda e uma família perfeita.Tem liberdade,tem amor,desfruta de uma imensa paz interior e tem sempre a atenção das pessoas que ama.Está em perfeito estado de saúde e normalmente as coisas sempre saem do jeito que você quer. E você sempre agradece a Deus.
E porque não agradecer também a Ele quando nem tudo é tão perfeito assim? Ou também pelas coisas simples que Ele nos dá?
Sabemos que é bem mais fácil se reclamar das situações importunas do que ver o lado bom delas. Se nem tudo está perfeito,paciência.Nada nunca será perfeito.Tudo tem sua hora e Deus sabe exatamente a hora e o merecimento de cada um.O tempo Dele é bem melhor que o nosso tempo,e Ele sempre enxerga muito além dos nossos limites e com isso determina a nossa vitória. Tem coisas que Ele dá para a gente aprender.E tem coisas que Ele só dá quando a gente aprende.

Chega de sentir-se grato só quando as coisas vão bem. Agradeça quando também não estão indo,porque é neste espaço de tempo que Deus está preparando algo melhor.
De uma forma ou de outra,agradeça assim mesmo.E tenha fé,muita fé. Sua recompensa chegará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA