02 janeiro, 2011

"Adeus ano velho,Feliz ano novo...



... que tudo se realize no ano que vai nascer.Muito dinheiro no bolso,saúde pra dar e vender."

E lá foi-se 2010, mas as lembranças ficaram,sempre ficam. Foram tantas coisas... coisas boas,coisas ruins,coisas pelas quais foram novidades pra mim,coisas que acontecem todo ano,enfim... haveria muito o que falar de 2010. Mas 2011 já chegou(bem rápido por sinal), e com ele novas ideias,novos rumos virão à tona,sim,porque nenhum ano é igual ao outro,aliás,nenhum dia mesmo sequer é igual ao outro.
Eu novamente encontro-me com tantos projetos e metas a serem seguidas.As expectativas são grandes e sinto-me em estado surreal só em planejar tantas coisas boas,mesmo sabendo que nem tudo nesta vida inexata e imprevista acontecem efetivamente da forma que desejamos.

Pretendo ler um jornal por dia,uma revista por semana e pelo menos um livro por mês;Fazer novas amizades,conservar as antigas;Curtir pela primeira vez o carnaval;Ser menos orgulhosa,mais sensata;Menos distraída em algumas coisas,mais concentrada em outras;Dizer "eu te amo" e "desculpa" com mais facilidade;Não brigar por pouca coisa,todavia,lutar até o fim quando for necessário;Malhar(prometo que entrarei novamente na academia);Cauterização de 15 em 15 dias é sempre bom e cuidar da pele é realmente imprescindível;Praia é tão bom,cinema também... uma vez por mês me confortará; Dedicar-me mais ao estágio,mais paciência com os meus alunos e respirar fundo diante de qualquer pensamento contrário à escolha de minha profissão;Estudar mais(tudo bem,agora é sério),escrever mais também;Preparar a "temida" monografia(obviamente,já que encontro-me quase em fim de curso);Testemunhar experiências novas,tais como sair para curtir um sertanejo,assistir filmes de ação ou até mesmo um jogo de futebol;Aprender a perdoar a quem me fizeram o mal;Torna-me capaz de controlar o desejo de compras compulsivas comprando somente o que for necessário(é sempre bom tentar...);Viajar(nem precisa ser tão longe);Aprender a cozinhar;Ir à igreja com mais frequência;Viver mais intensamente do que o ano passado(isto é mais que absolutamente importante);


Ufa!Será que eu consigo?!? Deus me mostrará.


2011,seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA