26 dezembro, 2010

Retorno ao Blog

Sabe aquele dia em que você começa a refletir sobre tudo o que anda fazendo ultimamente? Pois é... hoje senti-me assim. Entre inúmeros pensamentos surgiu a ideia de como seria bom dedicar-me algum tempo para ler incessantemente e escrever abundantemente.Finalmente depois de um longo tempo,retorno aqui para tentar preencher essas lacunas e honrar com tão gracioso título deste meu querido blog. Preguiça de lado,ideias na mente e mãos a obra.

P.S:Ainda não é fácil aceitar a ideia de que "ideia" não possui mais o "acentinho agudo". Espero acostumar-me o mais rápido possível.(Eu não esperaria tanto se não fosse necessário,mas enfim...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim". CFA