29 dezembro, 2010

E nossa amizade,

enquanto for verdadeira,será eterna.

Já cantava Milton Nascimento,"Amigo é coisa para se guardar,debaixo de sete chaves
Dentro do coração...",e sua enunciação está mais do que certa.
Sentimento fiel,apreço,estima,ternura são apenas algumas das milhares de palavras que conceituariam AMIZADE.
Afinal o que seria amizade? O que é ter um amigo? Posso deixar-lhes bem claro que é algo sobrenatural.É algo de que precisamos para nos mantermos firmes,fortes e seguros.
Quem nunca sentiu uma enorme vontade de chorar,sofreu uma decepção terrível,passou por alguma situação humilhante ou qualquer outra coisa de mesma natureza, e no simples gesto de desabafar com um amigo já sentiu-se mais aliviado?
Outrora,quem também nunca gozou de uma enorme felicidade,que mal cabia em si mesmo e precisou compartilhar com aquela pessoa,SIM,exatamente aquela em que você simplesmente não pensou duas vezes antes de procurá-la?
Com certeza todos nós já passamos por algo parecido com isto.

Amizade requer tempo,dedicação,respeito,fidelidade,sinceridade,e acima de tudo amor ao próximo. Porque é somente com o amor que todas estas outras vêm. Amigo é o espelho que nos mostra o que não conseguimos(ou não queremos)enxergar;É o que nos melhor aconselha;É o que se preocupa mesmo quando nem você está preocupado.É o que te cuida quando você acha que está perfeitamente normal.É o que te escuta quando todos parecem surdos.É o que te fala quando todos parecem mudos.É o que te socorre quando você precisa.

A verdadeira amizade é,por si só,indefinível,indubitável e imensurável.

A todos os meus verdadeiros amigos,

MUITO OBRIGADA!




27 dezembro, 2010

"Onde,afinal,


é o melhor lugar do mundo?"








-Dentro de um abraço.









(Martha Medeiros)

Sim,você existe.

É tão bom acordar e saber que você existe.Sim,você existe.Antes já existia(existia porque nasceu um dia),mas agora é diferente.Você simplesmente existe pra mim.E sua existência é que dá sentido em minha existência,não que antes eu não tivesse,mas que agora é um sentido a mais.
Eu sei,não sou hipócrita,sei que tudo no começo é bem mais lindo,mas definitivamente não quero me preocupar com o depois.O depois,aah deixa pra depois. Eu prefiro pensar somente no agora,e que agora!

Pareço menina adolescente,criança contente. Afinal,que mal tem?

Sei que todas esses conceitos,essas emoções,podem ser um sonho e se for,pois bem,não quero acordar.

Foi exatamente com você que sonhei um dia em ter comigo,e é definitivamente com você que eu quero ficar.











26 dezembro, 2010

Retorno ao Blog

Sabe aquele dia em que você começa a refletir sobre tudo o que anda fazendo ultimamente? Pois é... hoje senti-me assim. Entre inúmeros pensamentos surgiu a ideia de como seria bom dedicar-me algum tempo para ler incessantemente e escrever abundantemente.Finalmente depois de um longo tempo,retorno aqui para tentar preencher essas lacunas e honrar com tão gracioso título deste meu querido blog. Preguiça de lado,ideias na mente e mãos a obra.

P.S:Ainda não é fácil aceitar a ideia de que "ideia" não possui mais o "acentinho agudo". Espero acostumar-me o mais rápido possível.(Eu não esperaria tanto se não fosse necessário,mas enfim...)